Conselho Escolar

Campus Lajes reúne membros titulares e suplentes do Conselho Escolar

Reunião teve como pauta: Papel do Conselho Escolar, apresentação dos documentos institucionais do IFRN e aprovação do calendário acadêmico

Publicada em 25/03/2016 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Na última quarta-feira (23), reuniu-se o Conselho Escolar do Campus Avançado Lajes, com o objetivo de discutir a seguinte pauta, Papel do Conselho Escolar; Apresentação dos documentos institucionais do IFRN; Aprovação do calendário acadêmico – ano letivo 2016.1.

Primeiramente, a Diretora Geral deu boas-vindas a todos, apresentou aos Conselheiros os pontos de pauta, falou da natureza e finalidade, explicitando a estrutura e organização do Campus. O outro ponto abordado foi, as competências do Conselho no Campus, evidenciou a importância dos documentos institucionais.A diretora ainda fala das reuniões e funcionamento desse colegiado.

O diretor acadêmico, Geraldo Generoso Ferreira, apresentou o calendário acadêmico do Campus, explicando cada ponto e deixando aberto aos conselheiros para sugestões de alterações, após a exposição de cada bimestre os conselheiros foram sugerindo alterações que de pronto foram aceitas. Ao final a diretora abriu para aprovação sendo o mesmo aprovado por unanimidade.

extensao