Comemoração

Campus Avançado Lajes comemora 1 ano de inauguração

Evento aconteceu na última quarta-feira (25).

Publicada em 30/05/2016 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Na última quarta-feira (25), o Campus Avançado Lajes comemorou um ano de sua inauguração. O evento contou com a participação de todos os servidores e alunos dos dois turnos (matutino e vespertino) do campus, assim também com a presença da Diretora Geral do campus João Câmara, Sonia Cristina Ferreira, e do Sr. Canindé Rocha, diretor do Escola Estadual Pedro II de Lajes.
No período matutino, após a fala da Diretora Geral do campus, Pollyanna Araújo, seguiu-se uma apresentação cultural com alunos do campus e em seguida uma palestra com o Sr. Barroso, ex-aluno da Escola Industrial de Natal e Prof. aposentado da ETFRN/CEFET/RN, que despejou sabedoria discorrendo sobre o passado e o presente da instituição. Logo após todos cantaram parabéns para a instituição e posaram para foto oficial. No período vespertino contamos com a mesma programação acrescida da palestra com o Prof. João Batista Cortez e da Profa. Karina Maria da Silva sobre a história de Alzira Soriano.
O evento ainda contou com a apreciada exposição artística da aluna do curso de administração Daile Yasmin Pessoa, que apresentou suas versões de pinturas clássicas com relação ao tema da violência contra a mulher.
extensao
servidores