Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Inscrições no edital para seleção de Estagiários acontecem até esta sexta-feira (04)
Oportunidade

24/02/2016 - No total, estão sendo ofertadas 08 vagas em diferentes áreas de atuação

Nesta quarta-feira (24), a Direção-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte publicou o Edital Nº 004/2016-DG/JC de seleção de 08 (oito) estagiários para atuarem nas diversas atividades do Campus.

Das vagas ofertadas, 02 (duas) são para estudantes do Curso Técnico de Informática; 02 (duas) para discentes do Curso Técnico em Administração; 01 (uma) para graduandos do Bacharelado em Nutrição; 01 (uma) para alunos do Bacharelado em Educação Física; e 02 (duas) para estudantes do Bacharelado em Administração e áreas afins.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de fevereiro a 04 de março de 2016, por meio de preenchimento da ficha de inscrição (anexa ao Edital) e apresentação da documentação exigida. O resultado final será divulgado no dia 14 de março.

Confira os documentos publicados e outras informações acessando a Página do Edital.