quarta chama

COORDENAÇÃO DE ATIVIDADES ESTUDANTIS DO CAMPUS JOÃO CÂMARA DIVULGA NOVA CHAMADA

ALUNOS SÃO DEFERIDOS NA 4ª CHAMADA DO AUXILIO PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO (23 VAGAS)

Publicada em 14/12/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

quarta chamada

O Campus João Câmara do IFRN divulgou nesta terça-feira (14) a quarta chamada do resultado do auxilio dispositivo eletrônico Com a publicação do documento, por motivo de desistência, mais um aluno vai receber o auxílio para compra de dispositivos eletrônicos.

OBSERVAÇÃO 1: Após divulgação do resultado, os alunos cujo resultado está DEFERIDO, deverão encaminhar seus dados bancarios até o dia 16/12/2021 para o e-mail auxiliodigital.jc@ifrn.edu.br - Além disso, os estudantes DEFERIDOS, deverão assinar eletronicamente até o dia 16/12/2021, Termo de Compromisso, disponível no SUAP. - No caso dos estudantes menores de 18 anos, além da assinatura eletrônica, tal termo (ANEXO X), deverá ser impresso e assinado pelo(a) responsável para em seguida, anexar ao SUAP ate o dia 16/12/2021

OBSERVAÇÃO 2: Os estudantes DEFERIDOS no Auxílio dispositivo eletrônico deverão anexar, via SUAP, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota (emitida por pessoa física ou jurídica) ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento.

OBSERVAÇÃO 3: Na situação de algum aluno divulgado na listagem abaixo, já ter realizado a compra do computador/tablet ou notebook, este não fará jus ao auxilio, devendo, portanto, comunicar ao Serviço Social que já adquiriu o equipamento atraves do e-mail coaes.jc@ifrn.edu.br.

RESULTADO - ALUNOS DEFERIDOS NA 4ª CHAMADA DO AUXILIO PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO (23 VAGAS)

extensao
pesquisa