Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Notícias / Divulgada nova data para inscrições na concessão de chips com pacote de dados móveis
Assistência Estudantil

13/08/2021 - Ação faz parte do projeto Alunos(as) Conectados(as), que passou por alterações no edital e cronograma de entregas

O Campus Ipanguaçu estará com as inscrições para o projeto Alunos(as) Conectados(as) abertas no período de 17/08 a 22/08/2021.

Os e as estudantes que não tiverem acesso à internet própria e residirem em uma localidade com cobertura da CLARO e/ou OI, devem preencher a enquete sobre o projeto que estará disponível no SUAP do e da discente.

O resultado das inscrições será divulgado na data prevista de 26/08/2021.

Após a divulgação do resultado, o campus fará as orientações necessárias para a entrega dos chips, com as datas de entrega e termos a serem assinados.

Maiores dúvidas poderão ser esclarecidas por meio dos e-mails da Coordenação de Atividades Estudantis e do Serviço Social (coaes.ip@ifrn.edu.br e andreia.gois@ifrn.edu.br).