ASSIATÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado edital do Programa de Bolsa de Iniciação Profissional do IFRN 2013.2

Publicada em 12/11/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Estão abertas as inscrições para formação de cadastro de Reserva  do Programa de Bolsa de Iniciação Profissional do IFRN 2013.2.

O Programa de Bolsa de Iniciação Profissional é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições para o referido programa serão realizadas no período de 18 a 26 de novembro de 2013.

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I deste Edital.

§ 1º. O estudante deverá efetuar sua inscrição, bem como concorrer a uma das vagas disponíveis no câmpus ao qual está vinculado.

Para inscrever-se o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

1. Possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ou subsequente- ou superiores do IFRN, na forma presencial;

2. Não estar cursando apenas Estágio, Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Atividade Complementar;

3. Não possuir vínculo empregatício;

4. Ter horário disponível para as atividades da Bolsa;

5. Apresentar a documentação exigida e obedecer aos prazos divulgados

O resultado será divulgado até o dia 10 de dezembro de 2013 na página eletrônica do campus ao qual o estudante está vinculado e nos murais internos do mesmo campus.

Acesse o Edital 006/2013 - DIGUAE/IFRN