VII CONNEPI

Alunos e servidores representam o Câmpus Apodi no VII CONNEPI

O IFRN foi o instituto mais premiado este ano

Publicada em 24/10/2012 Atualizada há 1 ano, 1 mês

26 trabalhos do Câmpus Apodi foram selecionados para o congresso

Entre os dias 19 e 21 de outubro a cidade de Palmas-TO sediou a sétima edição do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI), que teve como objetivo a troca de experiências e resultados de projetos entre professores, pesquisadores e estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica com pesquisadores de instituições de ensino, pesquisa e extensão, empresas e indústrias, além de profissionais autônomos.

Neste ano o IFRN foi o instituto mais premiado do evento, que teve como tema “Ciência, tecnologia e inovação: ações sustentáveis para o desenvolvimento regional” e foi composto de sessões técnicas orais, apresentação de pôsteres, palestras e minicursos. Confira a lista dos trabalhos apresentados pelos alunos do Câmpus Apodi.

Para visualizar mais fotos, acesse a página do Câmpus Apodi no Facebook.