Portal Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Norte

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estudantes

Programas de Assistência Estudantil: Campus divulga resultados

Os estudantes selecionados devem estar atentos aos procedimentos e prazos estabelecidos pelo Serviço Social.

Publicada por Sirley Oliveira em 12/06/2026 Atualizada em 12 de Junho de 2026 às 20:09

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN, através do Serviço Social, divulgou o resultado da seleção dos Programas de Assistência Estudantil referentes ao Edital 4/2026, da Diretoria de Assistência Estudantil. A seleção contempla os programas de alimentação estudantil, apoio à formação estudantil (PAFE) e auxílio transporte.

O Serviço Social reforça que os estudantes selecionados devem estar atentos aos procedimentos e prazos estabelecidos. O cumprimento das orientações é fundamental para garantir o acesso aos programas da assistência estudantil, fortalecendo as políticas institucionais de inclusão e apoio à trajetória acadêmica.

Alimentação Estudantil

Os alunos selecionados neste programa devem comparecer à reunião que acontecerá na próxima terça-feira, dia 16 de junho, às 12h30, no auditório do Campus SGA para receber informações sobre sua participação.

Auxílio Transporte

Os selecionados para receber este auxílio devem acessar o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) para assinar o Termo de Compromisso e cadastrar os dados bancários até 20 de junho de 2026.

No caso de estudantes menores de 18 anos, o termo deverá ser impresso para assinatura do responsável legal, sendo posteriormente anexado ao Suap pelo estudante.

Atenção: os dados bancários da conta informada devem ter o estudante como titular, não sendo aceita conta em nome de outra pessoa.

Apoio à Formação Estudantil (PAFE)

Aqueles selecionados para o PAFE devem assinar o Termo de Compromisso e cadastrar os dados bancário no Suap, até 20 de junho de 2026.

Além disso, devem comparecer à reunião que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 18 de junho, às12h30, na sala de videoconferência do Campus, para receber orientações sobre o programa e os encaminhamentos necessários.

Acesse

Palavras-chave:
Campus São Gonçalo do Amarante assistência estudantil auxílios

Notícias relacionadas