Gestão

Proen no Campus: diálogo sobre revisão do Projeto Pedagógico dos cursos técnicos

Encontro desta quarta-feira, 27 de setembro, aconteceu no Campus São Gonçalo do Amarante

Publicada por Sirley Oliveira em 28/09/2023 Atualizada há 7 meses, 1 semana

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), está realizando, durante todo o mês de setembro, visitas a todas as unidades de ensino da instituição. A ação tem como objetivo promover diálogos sobre o processo de revisão das ofertas institucionais, mais especificamente sobre a minuta de diretrizes das ofertas dos cursos de nível médio integrado regular.

Na tarde da quarta-feira, 27 de setembro, foi a vez do Campus São Gonçalo do Amarante realizar reunião com seus alunos e servidores, com o intuito de discutir a reformulação dos Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPC).

Proen

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN é o órgão executivo que planeja, coordena, fomenta e acompanha as atividades e políticas de ensino, integradas à pesquisa e à extensão. O processo de Revisão das Ofertas Institucionais está previsto no Projeto Político-Pedagógico do Instituto, publicado em 2012.

Acesse:

Revisão de Cursos