Musicalizando Vidas no Potengi

Projeto de extensão do Campus SPP é selecionado para o Fórum Mundial de Educação 2015

"Musicalizando vidas no Potengi" foi um dos seis trabalhos selecionados e participará da Feira de Economia Solidária e das Atividades Culturais.

Publicada em 05/03/2015 Atualizada há 1 ano

Grupo irá à Recife em Maio

Para a Professora Ana Cláudia, da Disciplina Música, "tudo isso é muito incentivador"; para João Pedro Feitosa, estudante de Meio Ambiente, "o momento é de muito trabalho"; para os que fazem nosso Campus, a seleção do projeto Musicalizando vidas no Potengi é "motivo de orgulho e satisfação", nas palavras do Diretor Geral da unidade, o professor, Ednaldo Pereira.

Ainda em fase inicial, o projeto, que está ligado à Coordenação de Extensão - COEX, sequer veio à público. "Ainda estamos ensaiando a primeira apresentação", disse Ana Cláudia, docente responsável pelo grupo. Formado por seis alunos dos dois cursos Integrado (Edificações e Meio Ambiente) em funcionamento no IFRN, o projeto terá ainda este mês a oportunidade de mostrar ao público do Campus sua arte, que, após análise da Comissão Examinadora - formada por docentes do Instituto -, foi selecionada na modalidade das atividades autogestionadas.

A Prática de Conjunto, que conta com teclado, violão, guitarra, clarinete, percussão e voz representará o o IFRN em Recife, sede  do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), entre os dias 26 e 29 de maio de 2015.

null null

extensao