Aprendizagem e Laboratórios

Direção-Geral publica homologação de inscrições para a seleção da Bolsa de Tutor

Resultados das avaliações teóricas e/ou entrevistas serão divulgados no dia 30/06/2022

Publicada em 20/06/2022 Atualizada há 1 ano

Valor da bolsa: R$ 300,00 mensais

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulga a homologação das inscrições na Seleção de Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios (TAL), regida pelo Edital nº 11/2022, para as disciplinas: Matemática I, Matemática III, Matemática Básica I, Materiais de Construção, Mecânica dos Solos, Microbiologia Ambiental, Química Ambiental, Programação Estruturada e Orientada a Objetos e Fundamento de Lógica e Algoritmos.

Seleção, vagas e resultados

A seleção de estudantes será de acordo com a natureza da disciplina, conforme regras apresentadas nos Anexos do Edital. A classificação se dará a estudantes que obtiverem nota igual ou superior a 60 (sessenta). Caso exista um empate entre os candidatos, o Rendimento Acadêmico será adotado como critério de desempate.

O preenchimento das vagas será realizado por ordem crescente de classificação do processo seletivo, sendo classificadas como suplentes as demais candidatas e candidatos aprovados, obedecendo a ordem de classificação, havendo ainda a possibilidade de convocação para voluntariado.

Os resultados das avaliações teóricas e/ou entrevistas serão divulgados no dia 30/06/2022, nos canais oficiais do Campus São Paulo do Potengi.

• Valor da bolsa: R$ 300,00 mensais;
  • Carga horária: 15h semanais, no turno estabelecido pela professora ou professor responsável para o qual fez a seleção;
  • Atividade: assistência a estudantes do Campus São Paulo do Potengi, atuando nos Centros de Aprendizagens, laboratórios e auxiliando os professores nas aulas práticas, em ambiente a definir após acordo com o professor responsável.

Acesse

Edital nº 11/2022