Campus oferta curso de Espanhol Básico

Inscrições serão realizadas de 12 a 14 de abril, das 14 às 16h

Publicada por Ramon Soares em 11/04/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do Campus São Paulo do Potengi, torna pública a oferta do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Espanhol Básico I. O curso, que é gratuito, é voltado para portadores de certificado do ensino médio e servidores do Instituto que tenham interesse em aprender o idioma.

Ao todo, são ofertadas 25 vagas, sendo 20 destinadas para a comunidade e 5 para servidores do Instituto. Para se inscrever, é preciso apresentar diploma ou certificado de conclusão de ensino médio, CPF e RG. As inscrições ocorrerão de 12 a 14 de abril de 2023, das 14 às 16h, na sala das coordenações de cursos. As aulas serão iniciadas em 26 de abril de 2023 e acontecerão às quartas-feiras, das 08h50 às 11h15.

Campus São Paulo do Potengi
Espanhol Básico