ProITEC - Disponíveis prova e gabarito da primeira avaliação

Recursos poderão ser interpostos hoje (19)

Publicada em 19/07/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A comissão organizadora do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania divulgou a prova e o gabarito da 1ª avaliação, realizada no último domingo.

Os recursos contra o gabarito ou o conteúdo das questões de múltipla escolha deverão ser realizados hoje (19), pela internet, no site do IFRN, em formulário específico.  O candidato que não tiver acesso à internet  poderá se dirigir ao campus onde se inscreveu nos locais e horários estabelecidos no Anexo I do Edital 02/2010 – PROEN/IFRN.

Para proceder à interposição de recurso contra o gabarito ou o conteúdo das questões de múltipla escolha, o aluno deverá apresentar a devida fundamentação, sob pena de os mesmos não serem analisados.   Será admitido apenas um único recurso, por questão, para cada aluno, relativamente ao respectivo conteúdo e gabarito.

O resultado da análise dos recursos será publicado no site do IFRN (http://www.ifrn.edu.br), até cinco dias úteis após o término do prazo para sua interposição.