CURSO FIC DE INGLÊS

O IFRN Campus Santa Cruz abre edital para Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Inglês para Fins Acadêmicos I.

Publicada em 17/09/2018 Atualizada há 1 ano

O curso de Formação Inicial e Continuada de Inglês para Fins Acadêmicos I está destinado para o público geral, seja interno ou externo ao IFRN - Santa Cruz, sendo aberto a professores da rede municipal, estadual e federal e a outros servidores interessados em prestar exame de proficiência em língua inglesa para mestrado/doutorado, bem como para alunos de Licenciatura e/ou de Ensino Médio que desejam aprender em pouco tempo (sem precisar passar por um curso completo de inglês, de duração média de quatro anos) as estratégias de leitura, vocabulário e noções essenciais da estrutura do inglês para prosseguir na carreira acadêmica ou mesmo se aperfeiçoar no seu trabalho e em seus estudos de maneira geral.

A oferta tem como principais objetivos:

•          Habilitar o aluno a ler, interpretar e compreender textos na língua inglesa;

•          Introduzir estratégias de leitura e estruturas básicas da língua inglesa, visando à compreensão de textos escritos gerais e específicos da área do aluno;

•          Aplicar o conhecimento teórico a práticas de leitura.

O curso será ministrado na língua materna, com textos na língua inglesa, pois o objetivo é a leitura e a interpretação de textos em inglês. As inscrições ocorrerão no período de 20 a 27 de setembro de 2018 e serão feitas, exclusivamente, via internet, através de formulário eletrônico.

Serão disponibilizadas 45 vagas.

LINK do EDITAL

LINK do Formulário de Inscrição:  https://goo.gl/forms/0atY8RojjrJUgQtj2.

extensao
servidores