Campus Santa Cruz estreia nos JERNS e já conquista três medalhas

Alunos vão representar o Campus nos JERNS 2010 em Natal

Publicada em 08/06/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O IFRN Campus Santa Cruz está participando dos JERNS Regional em diversas modalidades. Entre os primeiros resultados, temos a participação do Futsal Infantil Masculino, que estreou com uma vitória de 6x2 no sábado (05/06).

Nesta competição, o Campus Santa Cruz já conquistou três medalhas, duas de Prata e uma de Ouro.

O aluno Wanderson de Lima Galvão conquistou as medalhas de Prata na natação, no estilo craw  50 e 100 metros,  se classificando para ir aos JERNS 2010 em Natal.

Felipe André Candido de Souza foi campeão com medalha de Ouro na categoria menos de  65 Kg, no judô, e representará nosso Campus  nos JERNS estaduais.

Parabéns à Profª Kadydja e a todos os atletas, em especial a Wanderson e Felipe André.