Campus e Grupo de Escoteiros realizam ação social

Projeto Pão de Natal visa contribuir com o Natal de 100 famílias carentes

Publicada em 17/12/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Natal é tempo de confraternização e também de solidariedade. Pensando nisso, o 57º Grupo de Escoteiros Cosme Ferreira Marques e o IFRN – Campus Santa Cruz, estão realizando a ação social Pão de Natal.

A ação consiste na arrecadação de alimentos: pães, café, massa para cuscuz, bolacha, leite em pó e açúcar, para distribuição na comunidade Cega Matilde, em Santa Cruz, no dia 23 de dezembro.

A expectativa é contribuir com o Natal de 100 famílias, todas previamente cadastradas pelo Grupo de Escoteiros. Para que isso se concretize, o Grupo de Escoteiros e o IFRN contam com a contribuição de alunos, servidores e comunidade de Santa Cruz.

O posto de arrecadação será no próprio Campus.  Todos estão convidados a participar e contribuir. Além de alimentos, alunos, servidores e integrantes do Grupo de Escoteiros distribuirão alegria, carinho e esperança.