Campus oferece cursos básicos para comunidade

Podem se inscrever estudantes, profissionais e outros interessados

Publicada em 20/10/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Campus Santa Cruz do IFRN está promovendo dois cursos entre os meses de outubro e dezembro de 2009.

O primeiro é o Curso de Extensão de Fundamentos, Aplicações e Segurança em Eletricidade. As inscrições já começaram e podem ser feitas até sexta-feira, dia 23 de outubro, das 13h às 17h e das 19h às 22h. Serão 30 vagas. O curso será realizado no turno noturno das 19h às 20h30min, em todas as segundas e quartas-feiras entre 26 de outubro e 23 de dezembro de 2009. A carga horária é de 40h e o curso tem como público-alvo estudantes e profissionais das áreas de construção e engenharia, entre outros interessados.

Além deste o Campus oferece o Curso Básico de Redação Oficial, destinado a servidores municipais e estaduais, além de profissionais da área administrativa. O período de inscrições começa na próxima segunda (26) e prossegue até o dia 30 de outubro. Serão 30 vagas para o curso, que terá duração máxima de 20 horas/aula, iniciando em 5 de novembro e prosseguindo até 3 de dezembro, sempre às quintas-feiras, das 19h às 22h, também no Campus Santa Cruz.