Adurn visita instalações do novo campus

Diretoria conheceu instalações e infra-estrutura do prédio

Publicada em 27/07/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - Adurn, esteve na cidade de Santa Cruz e visitou as instalações do novo campus do Instituto Federal. Os servidores do novo campus estiveram presentes na semana pedagógica da Faculdade de Ciências do Trairi - Facisa como parte do planejamento com vistas a proporcionar as boas vindas aos novos docentes da UFRN, ao IFRN, entre outros informes à comunidade acadêmica.

O evento aconteceu na última quinta-feira (23), às 9 horas, e contou com a presença da diretoria da Adurn, da coordenação e da equipe de docentes da Facisa. Os discursos da diretoria da Adurn deixaram os docentes a par da nova roupagem que se pretende dar ao movimento sindicalista, com foco na atuação e luta pelo direito dos docentes, mas pautada no diálogo e na estruturação de uma atuação responsável.

O encontro foi em um agradável clima de acolhimento, onde aconteceram sorteios e os participantes aproveitaram a oportunidade para confraternizassem e trocarem de informações. Terminado o evento, a diretoria da Adurn visitou as instalações do campus Santa Cruz do IFRN, sendo recebida pelo Diretor Geral Erivan Sales, que caminhou mostrando as instalações e infra-estrutura do prédio.