Universidade de Huelva abre 30 vagas para mestrado

Inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de abril de 2023

Publicada por Ramon Soares em 04/04/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Universidade de Huelva e o Banco Santander tornaram público o processo seletivo para oferta de 30 bolsas de mestrado para estudantes internacionais na Espanha. A oportunidade, que disponibiliza todos os cursos de mestrado ofertados pela instituição, é direcionada a estudantes de qualquer país, exceto Espanha.

Inscrição e requisitos

Ao todo, são ofertadas 30 vagas. As pessoas interessadas devem realizar sua inscrição até o dia 7 de abril de 2023, através do endereço eletrônico disponibilizado. Para se candidatar, é preciso cumprir os seguintes requisitos:

• Ser nacional de qualquer país, exceto Espanha;
  • Ter um grau acadêmico que no seu país permita o acesso a estudos de mestrado. Da mesma forma, este grau deve permitir o acesso ao grau Mestrado pela Universidade de Huelva para o qual se solicita a bolsa;
  • Demonstrar a excelência de seu histórico acadêmico. Deve-se certificar uma nota média mínima de 7 em uma escala de 10 na graduação. Os resultados de outras pós-graduações serão excluídos deste cálculo;
  • Demonstrar um nível mínimo de espanhol de B1 (requisito para os candidatos que não sejam nacionais de um país em que o espanhol é idioma oficial).

As pessoas selecionadas serão contempladas com bolsa no valor total de € 3.000, valor econômico direcionado às despesas de hospedagem e manutenção. Além disso, também haverá isenção de pagamento de despesas acadêmicas e a oferta de cursos gratuitos de espanhol ministrados pelo Serviço de Línguas Modernas para estudantes que não possuem fluência no idioma.

Realizar inscrição

Universidade de Huelva