Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

SiSU 2024: inscrições abertas para os cursos superiores de graduação do IFRN

Com 1.497 vagas, a seleção utiliza a nota do Enem 2023. As inscrições vão até 25 de janeiro deste ano

Publicada por Max Praxedes em 23/01/2024 Atualizada há 3 meses

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, no início deste mês, o Edital nº 01/2024, que anuncia vagas em cursos superiores de graduação via Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o primeiro e o segundo semestres letivos de 2024.

São 1.497 vagas, ofertadas pelos campi Apodi; Caicó; Canguaretama; Ceará-Mirim; Currais Novos; Ipanguaçu; João Câmara; Macau; Natal-Central; Natal-Centro Histórico; Natal-Zona Norte; Nova Cruz; Parnamirim; Pau dos Ferros; Santa Cruz; e São Gonçalo do Amarante. As oportunidades são destinadas a portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente.

Inscrições e seleção

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e vão até as 23h59 do dia 25 de janeiro deste ano. A ação deve ser realizada no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. Durante o processo de inscrição, a pessoa interessada deverá selecionar a concorrência de vagas à qual deseja se candidatar.

Conforme o Edital, o processo seletivo utilizará as notas obtidas na edição 2023 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado final será divulgado no dia 30 de janeiro de 2024, no Portal do IFRN e no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

Graduação-via-SiSU-2024Matéria

Acesse:

Palavras-chave:
Enem 2023
Graduação
Curso superior
SiSU 2024
Processo seletivo

Notícias relacionadas