Processo seletivo
Seleção oferta vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada nos campi São Miguel, Touros e Umarizal
Seleção oferece 113 vagas em três cursos com início das aulas previsto para agosto
Publicada por Vitor Sousa em 07/07/2026 ― Atualizada em 8 de Julho de 2026 às 11:23
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, nesta segunda-feira (6), os editais do processo seletivo para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados nos campi São Miguel, Touros e Umarizal. Ao todo, são disponibilizadas 113 vagas distribuídas entre três cursos gratuitos, com início das aulas previsto para o dia 3 de agosto.
As inscrições serão realizadas de 7 a 14 de julho. O sorteio e a divulgação do resultado final ocorrerão em 15 de julho, enquanto as matrículas estarão abertas entre os dias 16 e 22 de julho. A convocação para preenchimento de vagas remanescentes será realizada a partir de 23 de julho.
No Campus Umarizal, são ofertadas 38 vagas para o curso de Condutor de Turismo em Unidades de Conservação Ambiental Local, no turno vespertino. O Campus São Miguel disponibiliza 37 vagas para o curso de Auxiliar Pedagógico, também no turno vespertino. Já o Campus Touros oferta 38 vagas para o curso de Agente de Informações Turísticas, no turno noturno.
Confira os editais
- Palavras-chave:
- Campus Umarizal Edital FIC Campus São Miguel Campus Touros