Geoconexões

Revista Geoconexões do IFRN implementa novas normas

As normas buscam se adequar às normas técnicas para trabalhos acadêmicos e científicos

Publicada por Giovanna Alves em 18/04/2024 Atualizada há 1 semana, 6 dias

A Revista Geoconexões, publicação semestral da área de Geografia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), anuncia mudanças em suas normas de submissão de artigos, em vigor a partir de abril.

Com o intuito de se alinhar às normas técnicas para trabalhos acadêmicos e científicos, a Geoconexões realizou uma atualização completa de suas diretrizes editoriais. A partir de 10 de abril de 2024, todos os textos submetidos à revista devem estar em conformidade com as novas orientações.

Além disso, os textos já submetidos, seja em fase de avaliação, revisão ou já aceitos, serão atualizados de acordo com o novo fluxo editorial. As normas atualizadas para submissão de artigos podem ser acessadas através do link: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/geoconexoes/announcement/view/29.

Revista Geoonexões

A Geoconexões tem como objetivo principal dar visibilidade às produções científicas desenvolvidas por instituições de ensino, pesquisa e extensão no Rio Grande do Norte, no Brasil e no exterior. A revista busca publicar artigos científicos em diversas áreas da Geografia e áreas afins, como ciências ambientais, geociências e educação, em uma perspectiva plural.

Além dos artigos científicos, a Geoconexões também publica resenhas de obras relevantes e entrevistas com profissionais destacados em suas áreas de atuação. Os textos podem ser redigidos nos idiomas português, inglês, espanhol e francês, refletindo a abrangência internacional da revista.

Geoconexões
Revista