ProEJA 2024.1: Inscrições para vagas remanescentes começam nesta sexta, dia 19

São 10 vagas para o Curso Técnico em Comércio no Campus Natal-Zona Norte

Publicada por Max Praxedes em 19/01/2024 Atualizada há 3 meses, 2 semanas

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte publicou, nesta quinta-feira (18), o Edital nº 04/2024, referente ao processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes no Curso Técnico em Comércio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.

Ao todo, são 10 vagas ofertadas pelo Campus Natal-Zona Norte, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2024. A classificação para o preenchimento das vagas ocorrerá por meio de sorteio eletrônico.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições de forma on-line, no Portal do Candidato, a partir das 14h do dia 19 de janeiro até as 23h59 do dia 1º de fevereiro.

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem possuir cadastro no Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (caso ainda não possua cadastro, veja o passo a passo no edital). No ato de inscrição, o candidato deve realizar a seguinte operação:

• Escolher, no menu superior do SGC, a opção Entrar;
  • Preencher corretamente seu CPF e senha e confirmar clicando em Submeter;
  • Na caixa Inscrições selecionar o concurso ao qual deseja concorrer clicando em Acesse;
  • Escolher uma das ofertas de curso listados na caixa Ofertas;
  • Uma vez escolhido o curso/campus/turno, iniciar a inscrição escolhendo a opção Realizar inscrição;
  • Preencher corretamente os dados solicitados e enviar o questionário clicando em Enviar.

Acesse:

Técnico