Secitex

Instituto realiza reuniões sobre VI Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão

As reuniões foram realizadas nos dias 7 e 12 de junho

Publicada por Ramon Soares em 20/06/2023 Atualizada há 11 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) promoveu, nos dias 7 e 12 de junho, as primeiras reuniões sobre a VI Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex). Os encontros, que aconteceram na Reitoria do Instituto, foram realizados com o objetivo de apresentar as primeiras orientações para a realização do evento, que acontecerá de 4 a 6 de outubro de 2023, em Currais Novos.

Na primeira reunião, no dia 7 de junho, participaram os membros do Comitê de Pesquisa e Inovação (Copi), do Comitê de Extensão (Coext) e da Assessoria de Comunicação Social e Eventos (Asce). As pessoas responsáveis pela gestão de Pesquisa e Extensão dos campi, além de se atualizarem, puderam tirar dúvidas sobre todas as etapas da organização do evento.

A reunião do dia 12 foi dedicada à cerimônia de abertura e, após discussão, uma comissão será formada para elaborar o momento. A partir de agora, as comissões organizadoras entrarão na etapa de inscrição dos participantes, que, para o público externo, será iniciado no dia 3 de julho.

Próxima etapa

Miguel Linhares, presidente do Comitê Executivo, acredita que a próxima etapa, relacionada às inscrições do público, será fundamental para a realização do evento. “Até o dia 30 deste mês, os gestores de Pesquisa e Extensão dos campi poderão cadastrar os trabalhos que selecionaram internamente e, a partir do dia 3 de julho, os autores e os ouvintes poderão se inscrever na Secitex, ao tempo que também serão lançados editais e regulamentos de outros eventos componentes”, explicou Miguel.

Reuniões
Secitex