Servidores

IFRN realizará III Workshop sobre Doutoramento em Engenharia Informática em Coimbra

Evento será nesta quarta-feira, dia 7 de junho, no Campus Natal-Zona Leste

Publicada por Max Praxedes em 06/06/2023 Atualizada há 9 meses, 3 semanas

Nesta quarta-feira, dia 7 de junho de 2023, acontecerá o III Workshop, fruto de uma parceria entre o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e o Doutoramento em Engenharia Informática da Universidade de Coimbra (DEI/UC).

O evento acontecerá de forma híbrida, presencialmente no auditório 02 do Campus Natal-Zona Leste, ou por meio de ambiente virtual via link, no horário das 10h (Brasil) e 14h (Coimbra). A ação tem como objetivo contribuir com a disseminação do conhecimento científico produzido a partir do acordo de cooperação entre o IFRN e o DEI/UC e, com isso, proporcionar o desenvolvimento de pesquisa conjunta internacional entre essas duas instituições.

Programação

O evento contará com o lançamento do Edital nº 05/2023 - Codepe/Digpe/RE/IFRN, que visa selecionar servidores a serem apoiados financeiramente para cursar doutorado na Universidade de Coimbra (UC); exposição acerca do doutoramento; apresentação das teses em andamento. O público-alvo são docentes e técnicos-administrativos que atuam ou têm formação na área da Tecnologia da Informação (TI).

Para mais informações sobre os projetos de pesquisa, áreas de concentração e o programa na Universidade de Coimbra, acesse a página do Departamento de Engenharia Informática e a página do Programa de Doutoramento.

Eventuais dúvidas sobre o evento poderão ser encaminhadas à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi/IFRN), pelo e-mail: propi@ifrn.edu.br. Para dúvidas sobre o edital, contactar a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe/IFRN): codepe@ifrn.edu.br.

Universidade de Coimbra
Doutorado