Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

IFRN realiza seleção para professor substituto

Processo é para as disciplinas de Logística, Construção Civil e Materiais de Construção, no Campus São Gonçalo do Amarante

Publicada por Max Praxedes em 29/05/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

O Campus São Gonçalo do Amarante do instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público o Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital n° 13/2023, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto, para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O regime de trabalho é de 40h semanais. A remuneração será feita de forma isonômica à remuneração da carreira, correspondendo à Classe Inicial DI, nível 01, sendo composta de vencimento básico e, se for o caso, retribuição por titulação, podendo chegar a R$ 6.356,02. As vagas são para a disciplina de Logística, Construção Civil e Materiais de Construção, conforme quadro abaixo:

Matéria / Disciplina Vagas Habilitação
Logística 01 Graduação em Logística ou Tecnologia em Logística, ou em Engenharia de Produção; ou Graduação em Administração com pós-graduação Lato Sensu em Logística
Construção Civil e Materiais de Construção 01 Engenharia Civil ou Tecnologia em Construção de Edifícios

Inscrições

As inscrições serão realizadas das 10h de 29 de maio às 20h de 12 de junho de 2023, exclusivamente via Internet, através do Portal do Professor Substituto.

Para dar seguimento à inscrição, é necessário satisfazer todas as condições presentes no edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e preencher formulário de requerimento de inscrição disponibilizado no portal, optando pela disciplina à qual concorrerá.

Os interessados devem efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 85,00, através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento. 

Isenção

Poderão requerer isenção da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico); ou que forem membros de família de baixa renda.

Neste caso, os candidatos deverão solicitar isenção da referida taxa, no período das 8h do dia 30 de maio ata às 16hs do dia 1º de junho deste ano, mediante requerimento próprio, anexando cópias do documento de identificação; CPF; comprovante de residência; cartão com o Número de Identificação Social (NIS); e número de inscrição no Processo Seletivo, com os respectivos originais para simples conferência junto à Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN.

Acesse:

Palavras-chave:
Seleção
Professor Substituto
Logística
Construção Civil
Materiais de Construção

Notícias relacionadas