Portal Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Norte

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

IFRN realiza atividades sobre língua e cultura

Eventos acontecem nos dias 6 e 7 de maio, no Campus Natal-Central, com participação de representante da educação da Espanha no Brasil

Publicada por Pablo Araújo em 05/05/2026 Atualizada em 5 de Maio de 2026 às 15:27

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realiza, nos dias 6 e 7 de maio, duas atividades voltadas para a língua e cultura espanhola. As ações acontecem no Campus Natal-Central, com produção de Maria Luísa Pascual Vallejo, da Consejería de Educación de Espanha do Brasil.

A primeira atividade, “España: un viaje por su territotio, cultura y diversidad", será realizada na quarta-feira (06), das 14h às 17h. A participação é aberta ao público e a inscrição deve ser feita pelo Suap. No dia seguinte, quinta-feira (17), ocorre a “Actividades salvavidas para clases de legua”, das 18h às 19h30. Neste caso, o público é formado por integrantes da Associação de Professores e Estudantes de Espanhol do Rio Grande do Norte (APELE/RN) com declaração de sócio em dia. A inscrição é feita pelo formulário online.

Filiação

Para quem ainda não possui a declaração, é necessário preencher a ficha de filiação, enviar o documento junto com o comprovante de pagamento para e-mail da associação: contatopelern@gmail.com e aguardar a emissão da declaração. O pagamento pode ser feito via PIX, usando a mesma chave de e-mail. As taxas são de R$30 para estudantes de graduação e R$50 para docentes.

A organização informa que, no momento da inscrição deve ser anexada apenas a declaração de sócio em dia. Outros documentos não devem ser enviados.

Palavras-chave:
Língua Espanha Atividade Educação Cultura

Notícias relacionadas