Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

IFRN realiza quarta edição do Simpósio de Educação

Evento acontece nos dias 19, 20 e 25 deste mês e tem como tema "Ressignificar o ensino para promover mudanças na aprendizagem"

Publicada por Max Praxedes em 19/04/2023 Atualizada há 1 ano

Nos dias 19, 20 e 25 de abril de 2023, o grupo de pesquisa Observatório da Educação Pública, do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), promoverá o IV Simpósio de Educação, com o tema “Ressignificar o ensino para promover mudanças na aprendizagem”. 

A quarta edição do Simpósio será realizada de forma presencial, nos dias 19 e 20 de abril, no Praiamar Hotel e Convention, na cidade de Natal (RN); e no dia 25 de abril, de forma remota, apenas para apresentação de trabalhos.

O evento tem como objetivo proporcionar reflexões sobre educação, tecnologia, formação e currículo, entre outros temas, além de promover o fortalecimento de vínculos com a comunidade interna e externa ao IFRN.

Programação

O evento presencial terá início às 13h desta quarta-feira, dia 19, com o credenciamento dos participantes. Dentre as atividades previstas para os dois dias de evento presencial, estão: atividades culturais; conferências; apresentações de artigos científicos e pôsteres; e espaços com estandes.

No dia 25, a programação será exclusivamente destinada para a apresentação de trabalhos.

Acesse:

Palavras-chave:
Educação
Evento
Simpósio

Notícias relacionadas