Gestão

Instituto promoveu II Encontro de Profissionais da Saúde e Assistência Estudantil

Evento aconteceu de 2 a 11 de agosto deste ano

Publicada por Max Praxedes em 11/08/2023 Atualizada há 9 meses, 1 semana

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (Coass) e da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae), realizou, de 2 a 11 de agosto, o II Encontro de Profissionais da Saúde e Assistência Estudantil do IFRN.

O evento teve como objetivo promover um momento sistêmico de capacitação e formação para todas as servidoras e todos os servidores das áreas de Saúde e de Assistência Estudantil. Além de proporcionar capacitação, a ação também oportunizou a integração e troca de informações entre os participantes.

Com programação na Reitoria e no Campus Natal-Central do IFRN, o encontro contou com atividades como a apresentação da minuta atualizada da Política de Saúde do IFRN; capacitações; exposições dialogadas; informes; palestras; e compartilhamentos de experiências. Os debates foram conduzidos por coordenadores, assessores, diretores e representantes de Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Nutrição e Medicina do Instituto.

II Encontro de Profissionais da Saúde e Assistência Estudantil

"O II Encontro Sistêmico dos Profissionais da Saúde e Assistência Estudantil foi um momento que apontou a possibilidade de reencontros e de troca se saberes. Por ser um momento muito já esperado por sete anos, este foi bem desejado e vivênciado, particularmente, por ter tratado de temáticas que emergiram como necessidade da vivência cotidiana dos próprios servidores, em seus campi", disse Valéria Regina, diretora de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN.

Gestão
Servidores