IFRN inicia coleta de dados para Autoavaliação Institucional 2023.2

Podem participar estudantes, técnicos-administrativos e professores

Publicada por Max Praxedes em 15/12/2023 Atualizada há 4 meses, 2 semanas

Está disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), desde quarta-feira, 13 de dezembro, o formulário de coleta de dados para a Autoavaliação Institucional 2023.2, um processo conduzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFRN.

Podem participar alunos, técnicos-administrativos e docentes. Nesta etapa, serão avaliadas as perspectivas de "Estudantes e Sociedade" e "Processos Acadêmicos" do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que contemplam os seguintes eixos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes):

• Planejamento e Avaliação Institucional (Planejamento e Avaliação);
  • Desenvolvimento Institucional (Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional e Responsabilidade Social da Instituição); ​e
  • Políticas Acadêmicas (Comunicação com a Sociedade).
Autoavaliação Institucional 2023.2.

A maioria das perguntas são de escolha única, onde se deve indicar o grau de concordância com os aspectos avaliados. Após cada bloco, há também perguntas abertas para que se possa expressar críticas, sugestões ou o que mais acha importante sobre as perspectivas do PDI avaliadas.

De acordo com a Comissão Própria de Avaliação, a participação de cada membro da comunidade escolar é fundamental para contribuir com o processo de autoavaliação institucional e, por conseguinte, para a melhoria das políticas da instituição.

Acesse:

Autoavaliação