Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Internacionalização

IFRN divulga editais para mobilidade internacional de estudantes

Vagas são destinadas a universidades de Portugal, Equador e Colômbia

Publicada por Giovanna Alves em 03/07/2023 Atualizada há 9 meses, 4 semanas

A Pró-reitoria de Extensão (Proex), em parceria com a Assessoria de Extensão e Relações Internacionais (Aseri) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, nesta segunda-feira (3), quatro editais referentes ao processo seletivo para mobilidade internacional de discentes.

As oportunidades são para cursar componentes curriculares, por um semestre acadêmico, em uma instituição estrangeira parceira. As mobilidade devem ocorrer no segundo semestre de 2023 e no primeiro semestre de 2024.

Edital nº 1/2023

Oportunidade para estudantes regularmente matriculados no curso de graduação em Licenciatura em Espanhol, no Campus Natal-Central do IFRN, realizarem mobilidade internacional para cursar componentes curriculares na Universidad Pedagógica Nacional (UPN), na Colômbia.

https://suap.ifrn.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/572514/

Edital nº 2/2023

Direcionado aos estudantes de Turismo e Agropecuária dos campi Canguaretama, Pau dos Ferros, Ipanguaçu e Currais Novos do IFRN, o edital é para a realização de mobilidade internacional para cursar componentes curriculares na Universidad Estatal Peninsula de Santa Elena (UPSE), no Equador.

https://suap.ifrn.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/572721/

Edital nº 3/2023

O documento contempla estudantes dos cursos de Licenciatura em Física, Biologia e Matemática dos campi Caicó, Santa Cruz, Macau, Ceará-Mirim e São Paulo do Potengi. A oportunidade é para realizar mobilidade internacional na Universidad Pedagógica Nacional (UPN), na Colômbia.

https://suap.ifrn.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/574531/

Edital nº 4/2023

O edital disponibiliza seis vagas para estudantes regularmente matriculados(as) em diversos cursos de graduação dos Campus de Natal-Central, Natal-Zona Norte e Parnamirim do IFRN, além de contar com vagas para ampla concorrência, a oportunidade de realizar mobilidade internacional para cursar componentes curriculares em Institutos Superiores Politécnicos, em Portugal.

https://suap.ifrn.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/572773/

Palavras-chave:
Internacionalização
Edital
Oportunidade

Notícias relacionadas