Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

IFRN divulga 305 vagas para cursos de especialização

Vagas ofertadas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2023

Publicada por Max Praxedes em 24/05/2023 Atualizada há 11 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen/IFRN), divulgou os editais n° 27, 28 e 29/2023, que ofertam, juntos, 305 vagas para Cursos Superiores de Pós-Graduação, em nível de especialização.

As vagas ofertadas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2023. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, no período informado no cronograma de cada edital. Para se cadastrar no Portal do Candidato, é obrigatório que a candidata ou candidato possua conta de e-mail ativa, pois será o meio de comunicação da Coordenação de Acesso Discente (Cadis/IFRN) com os candidatos, caso necessário.

Editais

Editais 27, 28 e 29/2023 - Cursos de Especialização

Edital n° 27

O documento publicado rege o processo seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Ensino de Matemática no Ensino Médio. São ofertadas 35 vagas para a modalidade de Ensino à Distância (EaD), através do Campus Natal - Zona Leste.

As pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 5 de junho, exclusivamente pelo endereço eletrônico disponibilizado, no Portal do Candidato, por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN.

Edital n° 28

A publicação é referente ao processo seletivo para Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de especialização. São ofertadas 265 vagas, distribuídas nos campi Apodi; Currais Novos; João Câmara; Natal-Central; Natal-Zona Norte; e São Gonçalo do Amarante, em diferentes áreas, sendo elas: Ensino de Ciências Naturais e Matemática; Ensino de Ciências Maturais na Educação Básica; Especialização em Gestão Ambiental; Especialização em Ensino; Especialização em Educação e Contemporaneidade; e Especialização em Ciências e Tecnologia de Alimentos (EaD).

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de junho de 2023, também no Portal do Candidato. A solicitação da taxa de isenção da inscrição deve ser feita até o dia 29 de maio.

Edital n° 29

O documento, direcionado a servidoras e servidores efetivos do IFRN (docentes ou técnico-administrativos), divulga o processo seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão Ambiental.

São ofertadas cinco vagas para o Campus Natal - Central. As aulas ocorrerão nas segundas e terças-feiras, nos turnos matutino e vespertino. As inscrições, que devem ser realizadas até o dia 15 de junho de 2023, e também são feitas através do Portal do Candidato. Todas as informações podem ser obtidas no documento publicado.

Acesse:

Palavras-chave:
Lato Sensu
Especialização
Oportunidade
Vagas

Notícias relacionadas