línguas estrangeiras

As inscrições seguem até às 23h59 do dia 1º de dezembro

Publicada em 11/11/2019 Atualizada há 1 ano

Inscrições podem ser  feitas até 1º de dezembro

Com o custo de R$ 70,00 por idioma, estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Exame de Proficiência em línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol), mantido pela parceria do Campus Natal Central do IFRN com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern). Com inscrição até às 23h59 do dia 1º de dezembro, o exame tem como foco candidatos a programas de Mestrado e Doutorado em universidades brasileiras, que precisam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos acadêmicos em Espanhol e Inglês.

Para se inscrever, o interessado deve observar todas as instruções contidas no edital e escolher o local de prova, que poderá ser no Campus Natal Central ou Campus Caicó do IFRN.

Documento

Para acessar o edital com todas as informações basta clicar aqui. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato exclusivamente pelo e-mail exameproficiencia@funcern.br.

Acesse

pesquisa