Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Natal-Central

Eventos discutem Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Informática para Internet

15ª edição do WTADS e 4ª do WINFO têm intensa programação

Publicada em 24/08/2022 Atualizada há 1 ano

Evento acontece no Miniauditório Central do bloco C

De 24 a 26 de agosto, o Campus Natal-Central do IFRN realiza a 15ª edição do Workshop de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (WTADS) e a 4ª Workshop de Informática para Internet (WINFO), com o tema "Tendências no Desenvolvimento de Sistemas". A iniciativa acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Miniauditório Central do bloco C, com inscrições abertas ao público em geral, em especial estudantes dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Informática para Internet do IFRN.

Programação

"Com o objetivo de atender às demandas atuais de formação profissional e discutir estratégias para fazer face aos desafios que surgem, o Campus Natal-Central abre espaço de discussão com palestras, mesa redonda, apresentação de projetos, dentre outras atividades", disse o professor Leonardo Minora que, junto a sua equipe, coordena o evento.

A programação acontecerá, também, nos laboratórios e salas de audiovisual da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (Diantinf). Participarão do evento a comunidade acadêmica, como também profissionais, agentes públicos e empreendedores. Entre as ações dos eventos: palestras e oficinas sobre Introdução à Análise de Sentimentos, Microsserviços em Java, oportunidades e tendências em Bug Bounty, além de mesa-redonda, com o tema Tendências no Desenvolvimento de Sistemas. Confira mais detalhes podem ser encontrados no site do evento.

Acesso

Portal do evento

Inscrições abertas

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas