Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgada ata de apuração dos votos para Conselho Superior do IFRN
CONSUP

Divulgada ata de apuração dos votos para Conselho Superior do IFRN

01/07/2021 - Recursos podem ser interpostos no Suap até as 23h59 do dia 02 de julho

Divulgada ata de apuração dos votos para Conselho Superior do IFRN

Período para interposição de recursos vai até as 23h59 do dia 02/07

A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria n° 527/2021 da Reitoria do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, publicou a ata de apuração dos votos para escolha dos representantes docentes, técnicos-administrativos e discentes do Conselho Superior (Consup) no biênio 2021/2023.

Na ata com a divulgação dos resultados, há a apuração de todos os 2.293 votos, sendo 581 destinados a docentes, 1.492 a discentes e 220 a técnicas e técnicos-administrativos. Por fim, há a relação dos candidatos eleitos com os maiores percentuais proporcionais de votação, no quantitativo igual a ⅓ (um terço) da quantidade de campi para cada segmento.

Interposição de recursos

Pedidos de recursos contra a apuração dos resultados devem ser interpostos até as 23h59 do dia 02 de julho, através de processo eletrônico no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), dirigidos à Comissão Eleitoral Central e encaminhados para o setor da Direção Geral do Campus Currais Novos (DG/CN). Tais pedidos vão ser analisados pela Comissão entre os dias 05 e 06 de julho, que tomará as providências cabíveis em caso de acatamento.

Acesse

Portaria n° 527/2021 - Edital de convocação e normas do processo eleitoral para o Conselho Superior

Ata de apuração dos votos para o Consup

 

Ações do documento

Página em carregamento