Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Divulgado o edital de seleção para graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet

Pessoas interessadas podem usar as notas do Enem 2021, 2022 e 2023 como forma de ingresso

Publicada por Cecilia Melo em 03/06/2024 Atualizada há 3 semanas

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, nesta terça-feira, 28, o Edital nº 15/2024, que trata do processo seletivo para o curso superior de graduação em tecnologia em sistemas para internet, na modalidade de Educação a Distância (EaD) para o semestre 2024.2.

O processo seletivo vai usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2021, 2022 e 2023, como forma de ingresso. Dessa forma, o candidato pode escolher a edição do Enem que deseja utilizar na hora da inscrição.

Inscrições

As inscrições estarão abertas de 3 a 13 de junho deste ano, e devem ser feitas pelo Portal do Candidato. De acordo com o edital, aquelas pessoas que não tiverem acesso à internet podem fazer a sua inscrição presencialmente no Campus Natal-Zona Leste, e caso a pessoa candidata ainda não tenha cadastro, pode seguir o passo a passo disponível no tutorial ou no item 16.1 do edital.

Ao todo, são 80 vagas no polo Natal-Zona Leste, local onde serão aplicadas as atividades avaliativas referente ao curso. A classificação das pessoas candidatas será feita com base no “Argumento de Classificação", presente no item 28 do edital.

O resultado final tem previsão para ser divulgado no dia 15 de junho, no site de processos seletivos do IFRN. Já o cronograma da seleção pode ser verificado no Anexo II do edital, bem como demais informações sobre a seleção.

Acesse:

Palavras-chave:
Graduação
Tecnologia em Sistemas para Internet
Processo seletivo

Notícias relacionadas