Divulgada seleção de livros a serem publicados pela Editora IFRN

Ao todo, foram selecionados 11 livros que serão publicados até o fim de 2024

Publicada por Giovanna Alves em 10/04/2024 Atualizada há 2 semanas, 6 dias

A Editora IFRN divulgou, nesta segunda-feira (8), o resultado final da análise de mérito para todas as obras submetidas ao Edital nº 29/2023 de seleção de livros a serem publicados pela editora. Ao todo, 11 obras foram selecionadas em diferentes áreas do conhecimento e serão publicados até o fim de 2024.

Seleção

Os critérios de seleção foram divididos em duas etapas. Sendo a análise preliminar, avaliando a adequação da obra ao edital e à linha editorial da Editora IFRN e análise de mérito, considerando a qualidade científica, originalidade, relevância e impacto social da obra.

• Ciências da natureza, da terra e suas tecnologias: 5 vagas
  • Ciências humanas, linguagens e suas tecnologias: 6 vagas, incluindo 1 vaga específica para a linha editorial artístico-literária.

Editora IFRN

A Editora IFRN é uma iniciativa do instituto para a publicação de livros e periódicos científicos. A editora tem como objetivo promover a divulgação do conhecimento produzido pela comunidade acadêmica do IFRN e de outros pesquisadores do Brasil e do mundo.

Acesse: