EVENTOS
Congresso de Empreendedorismo será realizado este mês
O evento acontecerá no Instituto Metrópole Digital entre os dias 16 e 18 de outubro
Publicada em 01/10/2018 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 23:01

O Congresso de Empreendedorismo Universitário (CEU), uma iniciativa empreendedora que integra as instituições de ensino superior do Rio Grande do Norte, será realizado entre os dias 16 e 18 de outubro no Instituto Metrópole Digital (IMD).
O tema do evento é ‘um olhar para o futuro’, e o objetivo é fomentar a cultura do empreendedorismo inovador no nosso estado, levando em consideração o papel determinante da universidade nesse cenário, que atua como um dos principais vetores da criação de capital humano de qualidade e pesquisas com retorno à sociedade através das ações de extensão universitária.
A programação será dividida em três dias em turnos matutino, vespertino e noturno. Dentre as atrações do evento estão palestras, workshops e premiações para os participantes. O público alvo são discentes, docentes, técnicos e comunidade em geral. Para participar é necessário fazer inscrição pelo portal SIGAA nas ações de extensão.
Para mais informações entrar em contato com o responsável pelo evento pelo e-mail:klebersousa@ufrnet.br ou telefone: (84) 99224-0086
Acesse: