Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Concurso público do IFRN: divulgada a homologação do resultado final

Registro foi publicado no Diário Oficial da União na quarta-feira, dia 19

Publicada por Max Praxedes em 20/06/2024 Atualizada há 3 semanas, 6 dias

Na quarta-feira (19), foi divulgada, no Diário Oficial da União (DOU), a homologação do resultado final do concurso público do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), realizado em 2023. Ao todo, foram ofertadas 55 vagas para os níveis médio, técnico e superior. O concurso foi regido por edital e executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern).

A homologação é uma das etapas do processo seletivo. O quantitativo de lotação dos níveis de classificação "C", "D" e "E" do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação foi estabelecido pelo Decreto nº 7.311/2010, de 22 de setembro de 2010, e publicado no Diário Oficial da União (DOU) nº 183, de 23 de setembro de 2010. Além disso, foram observadas as vagas distribuídas pelo Ministério da Educação (MEC), por meio das Portarias nº 649, de 30 de agosto de 2022, e nº 1.740, de 14 de outubro de 2019.

"Estamos comprometidos com a qualidade do ensino e a seleção de novos profissionais capacitados é essencial para mantermos nosso padrão de excelência. A publicação da homologação do resultado final representa um passo significativo na estruturação do corpo técnico-administrativo do IFRN, assegurando a nomeação dos aprovados e a continuidade da excelência nos serviços prestados pela instituição", disse o reitor do IFRN, professor José Arnóbio.

Acesse:

Palavras-chave:
Homologação
Concurso
IFRN
Concurso público
Resultado

Notícias relacionadas