CT Mineral

Centro de Referência em Tecnologia Mineral do IFRN divulga seleção de alunos bolsistas

Inscrições estão disponíveis via formulário

Publicada por Habyner Lima em 20/07/2023 Atualizada há 9 meses, 1 semana

O Polo de Inovação Centro de Tecnologia Mineral Professor José Yvan Pereira Leite do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), abriu as inscrições para cadastro de estudantes regularmente matriculados para compor o seu banco de currículos. O cadastro permite que os candidatos, quando selecionados, participem de projetos desenvolvidos junto a empresas e a unidade Embrapii.

O diretor de planejamento e negócios do polo, Elias Nunes, comentou a respeito do processo de preenchimento das vagas: “Este ano teremos o preenchimento de, no mínimo, oito vagas para estudantes que desempenharam atividades dentro de, pelo menos, dois projetos do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), dentro do Polo. Para estas vagas, serão selecionados estudantes de diversos cursos técnicos e de nível superior”, afirmou o gestor.

Inscrições e resultado

As vagas são destinadas aos estudantes que estejam regularmente matriculados em cursos relacionados às áreas de competência do Polo de Inovação, sejam eles em nível médio técnico, graduação ou pós-graduação, conforme o edital de seleção.

As inscrições serão realizadas através do formulário e ocorrerão em fluxo contínuo durante o decorrer do ano de 2023, ficando disponível até o dia 31 de dezembro deste ano. A divulgação do resultado se dará de forma individual para cada inscrição realizada, no prazo de até 15 dias úteis após a submissão do formulário de inscrição.

Acesse:

bolsistas