Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Abertas as inscrições da seleção para os cursos técnicos profissionalizantes do IFRN

Inscrições acontecem até 26 de outubro deste ano

Publicada por Max Praxedes em 15/09/2023 Atualizada há 9 meses, 1 semana

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) publicou, na segunda-feira (11), o Edital nº 68/2023, que rege o processo seletivo para cursos técnicos de nível médio, na modalidade subsequente, destinados a quem já concluiu o ensino médio.

Com ingresso no semestre letivo 2024.1, o processo seletivo possui 1076 vagas em cursos técnicos, ofertadas por doze campi do IFRN: Apodi; Ipanguaçu; Mossoró; Natal-Central; Natal-Cidade Alta; Natal-Zona Leste; Natal-Zona Norte; Nova Cruz; Parelhas; Parnamirim; Santa Cruz; e São Paulo do Potengi.

horizontal

Inscrições e provas

As inscrições iniciaram às 14h desta sexta-feira, 15 de setembro, e vão até as 23h59 do dia 26 de outubro deste ano. A ação deve ser feita de forma on-line, na Área do Candidato, no sítio da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), que está realizando o processo seletivo. O período de isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 30, vai de 15 a 24 de setembro.

As provas do processo seletivo estão previstas para o dia 26 de novembro, no horário das 13h às 17h (horário oficial local), nas cidades onde as candidatas e os candidatos, se aprovados, serão matriculados e frequentarão os cursos. A seleção será realizada através de provas de Língua portuguesa, Matemática e uma produção textual.

O resultado final está previsto para o dia 28 de dezembro.

Acesse

Palavras-chave:
Inscrições
Subsequente
Ensino
Cursos técnicos
Processo seletivo

Notícias relacionadas