Processo seletivo

SiSU 2023.1: divulgada 3ª lista de convocação para preenchimento de vagas remanescentes

Matrículas acontecem no período de 18 a 20 de abril deste ano

Publicada por Max Praxedes em 17/04/2023 Atualizada há 11 meses, 2 semanas

A Direção-Geral do Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tornou público, na sexta-feira, dia 14, a terceira convocação para o preenchimento de vagas remanescentes, referente ao processo seletivo dos cursos superiores de graduação, regido pelo Edital n° 08/2023.

O documento rege o processo seletivo para os Cursos Superiores de Graduação via Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os estudantes aprovados irão ingressar na instituição no primeiro semestre letivo de 2023.

As pessoas convocadas devem realizar a pré-matrícula virtualmente, através do endereço eletrônico disponibilizado, a partir das 7h do dia 18 até as 23h59m de 20 de abril de 2023. Os candidatos convocados devem acessar previamente o ambiente virtual fornecido e efetuar o cadastro solicitado.

Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, no ato da pré-matrícula, os candidatos aprovados deverão anexar a seguinte documentação:

• 01 imagem 3x4 (recente);
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (Frente e verso);
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Heteroidentificação

A autodeclaração dos candidatos como negros (pretos ou pardos) ou indígenas, para os convocados nas listas: L2, L6, L10 ou L14, deverá ser confirmada mediante procedimento de heteroidentificação, realizado presencialmente, na Sala de Atos (Sala 3) do Campus, no dia 19 de abril, das 9h às 11h30. O processo será realizado por Comissão responsável pela validação das informações prestadas, de acordo com o que dispõe a Resolução nº 88/2022- CONSUP/IFRN.

Acesse:

vagas remanescentes