Publicado Edital de Projetos de Ensino

As inscrições podem ser realizadas até dia 26 de março

Publicada por Giovanna Alves em 22/02/2024 Atualizada há 2 meses

O Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, torna público a abertura do Edital N° 07/2024 a respeito dos Projetos de Ensino com fomento institucional, do Campus Pau dos Ferros, para execução no ano de 2024.

As inscrições podem ser feitas via Suap, pelos coordenadores dos projetos e vão de 26 de fevereiro a 26 de março. O cronograma completo pode ser conferido através do edital.

Os projetos de ensino são atividades de caráter temporário ou permanente, elaboradas e propostas por um ou mais professores ou técnicos-administrativos que envolvam os estudantes, visando à melhoria dos processos de ensino-aprendizagem dos cursos oferecidos.

Projetos de ensino

Eles são regulamentados pela Resolução nº 31/2023-CONSUP/IFRN e seguem as normas estabelecidas no Edital nº 06/2024 (Edital Geral de Projetos de Ensino com Fomento Institucional).

Os projetos de ensino devem objetivar o fortalecimento das práticas pedagógicas que contribuam para a permanência e êxito dos estudantes nos cursos regulares do IFRN, a contribuição para o aprimoramento e a qualidade dos cursos e o estímulo à práticas que ampliem o universo de vivências dos estudantes para além daquelas já previstas no Projeto Pedagógico de Curso, tudo isso promovendo o intercâmbio de estudantes e servidores dos diferentes cursos técnicos nas práticas multidisciplinares.

Acesse:

Projetos de Ensino