Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CODIPA

Edital de apoio à participação de servidores em eventos e capacitações é publicado

Requerimentos devem ser submetidos eletronicamente via Suap

Publicada em 23/07/2020 Atualizada há 12 meses

A Codipa regulamenta e observa as políticas de concessões de diárias, passagens e inscrições em eventos e capacitações de servidores.

A Direção Geral pro tempore do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o Edital Nº 14/2020-DG/PF/IFRN, que regulamenta  o fomento para participação de servidores em eventos e capacitações nacionais, sob supervisão da Comissão de Diárias e Passagens (Codipa).


A ação institucional de apoio a participação em eventos acadêmicos e capacitações tem como finalidade fornecer apoio técnico e financeiro aos servidores do Campus Pau dos Ferros do IFRN que desejem participa em eventos científicos, de ensino e de extensão com publicação de trabalhos ou não. O edital também vis atender os servidores na realização de capacitações externas ao Campus que visam sua qualificação profissional.


O edital contempla servidores (as) das categorias docentes e técnicos-administrativos do Campus. Os (as) interessados (as) devem enviar solicitação através de requerimento eletrônico via SUAP, a partir da publicação deste edital, até as 23h 59min do dia 15 de dezembro de 2020.


O (a) servidor (a) só poderá usufruir dos recursos deste Edital se não estiver em gozo de férias, seja qual for o mês do ano, assim como não esteja usufruindo de qualquer tipo de afastamento.



Análise das propostas e resultados

O resultado final da análise das solicitações, será divulgado em até 24 horas após a reunião da comissão, por meio de parecer no próprio processo eletrônico via SUAP. Para efeito de prestação de contas, o (a) servidor (a) tem até 5 (cinco) dias corridos para anexar ao processo eletrônico os documentos comprobatórios de sua participação no evento/capacitação conforme solicitação do gabinete do Campus. A documentação está elencada no item 9.1 do edital.


O número de solicitações atendidas será limitado pelo orçamento previsto do Campus para diárias, passagens e taxas de inscrição para participação em eventos/capacitações externas ao Campus, conforme detalha o item 1.11 do edital.


Para obter mais informações, consultar as condições e acessar os formulários, acesse:

EDITAL Nº 14/2020-DG/PF/IFRN

Requerimento de diárias e passagens

Formulário de descrição da relevância do evento para o Campus

Documento de antecipação/reposição de aulas(apenas para docentes)

Formulário para relatório de viagem



Sobre a CODIPA

A Comissão de Diárias e Passagens regulamenta e observa as políticas de concessões de diárias, passagens e inscrições em eventos e capacitações de servidores. A Codipa é formada por um (a) coordenador (a) de extensão, coordenador (a) de pesquisa e coordenador (a) de curso, sendo este (a) último (a) indicado (a) pela direção geral do Campus.