Divulgado o resultado da seleção para curso FIC de Canto Coral

Matrículas devem ser realizadas de 29 a 31 de maio, na Secretaria Acadêmica do Campus

Publicada por Max Praxedes em 29/05/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

A Direção-Geral do Campus Pau do Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, nesta segunda-feira (29), o resultado da seleção para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), com habilitação em Canto Coral.

As matrículas devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica (sala 24) do Campus Pau dos Ferros, no período de 29 a 31 de maio de 2023, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, com os seguintes documentos:

• Carteira de identidade;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia do histórico escolar do curso mais recente; e
  • Comprovante de residência.

Ao todo, foram disponibilizadas 20 vagas para os estudantes. O curso terá carga horária de 150 horas e iniciará dia 7 de junho deste ano. As aulas vão acontecer em dias de quarta-feira, no turno noturno, das 19h às 22h, no Laboratório de Música.

Acesse:

FIC