ALIMENTOS

Divulgada relação de trabalhos científicos aprovados para o 3º SECTA

Estudantes contemplados devem atentar às orientações enviadas via e-mail. Evento tem início na próxima quarta-feira (28)

Publicada em 21/10/2020 Atualizada há 1 ano

Evento será realizado em formato virtual e remoto.

A Comissão Científica da terceira edição do Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SECTA) divulgou a relação de trabalhos científicos aprovados para o evento.

Cerca de 40 trabalhos estão considerados aptos para apresentação que, neste ano, será realizada em formato remoto, bem como todo o evento, em virtude da pandemia da Covid-19.

Com o tema: “Tecnologia de alimentos e suas aplicações”, o SECTA tem início na próxima quarta-feira, 28, se estendendo até a sexta-feira, 30, trazendo palestras e apresentação de trabalhos científicos. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Para tanto, é necessária inscrição no site do evento.

Sessão de trabalhos científicos

Os trabalhos científicos aprovados serão apresentados nos dias 29 e 30 de outubro em salas virtuais, no horário das 14h às 18h. Os (as) autores (as) contemplados receberam e-mail com prazos e orientações sobre os preparativos e normas para apresentação.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: secta.pf@ifrn.edu.br diretamente com a Comissão Organizadora.

Acesse:

Relação de trabalhos aprovados divididos por sala virtual

Página do evento no portal do Campus

Site do SECTA 2020: https://www.even3.com.br/secta2020/

SOBRE:
O Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos tem como objetivos congregar profissionais e estudantes que se dedicam e atuam na pesquisa científica nárea de produção alimentícia e afins; promover a difusão da produção de alimentos na região do Alto Oeste Potiguar; levar aos profissionais e estudantes do eixo de produção alimentícia e áreas afins, conhecimentos e ideias que possam contribuir na sua vida acadêmica e/ou profissional; estimular a produção científica e fomentar a divulgação dos mais recentes resultados em pesquisas realizadas na área.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

08/10/2020: Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos tem prazo de submissão de trabalhos prorrogado até segunda (12).
03/09/2020:
Em formato virtual, 3º Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos acontece em outubro.