Edital

Atividades Estudantis divulga chamadas públicas para aquisição de gêneros alimentícios

Prazo para entrega das propostas vai até 4 de setembro

Publicada por Giovanna Alves em 18/08/2023 Atualizada há 8 meses, 2 semanas

Nesta quinta-feira (17), a Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae), através da Coordenação de Atividades Estudantis, realizou a publicação dos Editais para as Chamadas Públicas nº 02 - Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e nº 03 - Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), referente à compra de gêneros alimentícios da agricultura familiar.

Objetivo

O objetivo da Chamada Pública é a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos campi do IFRN, conforme especificações dos Anexos I e II do Edital].

Participação

As pessoas interessadas em concorrer devem ler atentamente os documentos para conferir as informações em sua integralidade. O Edital de Chamada Pública permanecerá aberto para recebimento da documentação necessária por um período de 20 dias. Ao término desse período as propostas de vendas serão analisadas em sessão pública, registrada em ata; o prazo para a entrega das propostas e demais documentos vai até dia 04 de setembro.

Acesse:

Edital