Auxílio Estudantil

Resultado: Lista de convocados para o programa auxílio moradia é divulgado

Estudantes selecionados deverão comparecer ao Serviço Social até o dia 03/05.

Publicada por Savio Padilha em 27/04/2023 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis COAES do Campus Nova Cruz torna publica o resultado do processo seletivo para programas de assistência estudantil - Edital nº 1 /2023 - DIGAE/IFRN - AUXÍLIO MORADIA.

Os estudantes selecionados deverão providenciar conta bancária até o dia 03/05/2022 (Atenção: a conta bancária precisa ser obrigatoriamente no nome do aluno, não aceitamos contas nos nomes dos pais ou responsáveis) para que possamos efetuar o pagamento do auxílio referente ao mês de maio.

Aqueles que já possuem dados bancários preenchidos no SUAP desconsiderar esse informe.

Os estudantes selecionados deverão comparecer ao Serviço Social até o dia 03/05 para instruções e assinatura de termo de compromisso.

RESULTADO AUXÍLIO MORADIA

ATUALIZAÇÃO DO CRONOGRAMA DO EDITAL 01