Processo seletivo

Resultado final do edital Nº 20 e Nº 21 de Reingresso e Transferência Facultativa 2023 é divulgado

Candidatos deferidos deverão matricular-se no período de 31 de julho ao dia 2 de agosto de 2023.

Publicada por Savio Padilha em 26/07/2023 Atualizada há 9 meses, 3 semanas

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, torna público o resultado final dos Processos Seletivos de Reingresso e Transferência Facultativa, com ingresso no segundo semestre letivo de 2023, regidos pelos Editais nº 20/2023 - DG/NC/RE/IFRN (Reingresso) e nº 21/2023 - DG/NC/RE/IFRN (Transferência Facultativa), no âmbito deste Campus, conforme quadro a seguir:

Matriculas

Candidatos com o status de resultado DEFERIDO deverão matricular-se para o semestre estabelecido no Edital, junto à Diretoria Acadêmica à qual está vinculado o curso pretendido, no período de 31 de julho de 2023 ao dia 2 de agosto de 2023, através de envio de e-mail para seac.nc@ifrn.edu.br

Resultado final Edital 23 Tranferência facultativa 2023