Resultado do auxílio transporte aos estudantes ingressantes é divulgado

Estudantes selecionados deverão providenciar conta bancária e preencher dados bancários no SUAP até dia 09/06/2022

Publicada por Savio Padilha em 29/05/2023 Atualizada há 11 meses

O serviço social divulga resultado da seleção do auxílio transporte referente aos novos estudantes que serão contemplados com o auxílio. Ressalta-se que já foi divulgada lista com os/as discentes que fizeram a renovação do auxílio e continuarão no programa. Esta segunda lista refere-se aos novos/as estudantes que passarão a integrar o auxílio transporte, de acordo com a seleção realizada através do edital nº 01/2023 - DIGAE/RE/IFRN.

IMPORTANTE

Os estudantes selecionados deverão providenciar conta bancária e preencher dados bancários no SUAP até dia 09/06/2022 (Atenção: a conta bancária precisa ser obrigatoriamente no nome do aluno, não aceitamos contas nos nomes dos pais ou responsáveis). Os estudantes ingressantes no auxílio transporte receberão o auxílio a partir do mês de julho. Aqueles que já possuem dados bancários preenchidos no SUAP desconsiderar esse informe. Caso tenha dúvida de como fazer esse preenchimento, procurar o Serviço Social do Campus. O valor que será concedido a cada estudante ainda será avaliado e a partir do dia 09/06, os alunos poderão consultar no SUAP ou comparecer a sala do Serviço Social para verificar.

Os (as) alunos (as) selecionados (as) para o auxílio transporte que não apresentaram declaração de gasto com transporte, deverão comparecer ao serviço social o mais rápido possível para preenchimento da declaração.

Esclarecemos ainda que a seleção realizada pelas assistentes sociais é de caráter socioeconômica, sendo a análise sigilosa para resguardar as informações sociais, econômicas e familiares do(a) aluno(a). Contudo, estamos à disposição para dirimir possíveis questionamentos ou dúvidas.

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMAS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL